Páginas

2 de set. de 2014

Testei: Paleta 15 Base e corretivos

Olá amores!
Hoje trouxe para vocês minha opinião sobre uma Paleta incrível de base e corretivos.

Bom, eu comprei minha paleta na Morena Charmosa, ela me custou R$ 37,05 no boleto bancário, pesquisei bastante e escolhi comprar nesse site, pois foi o que mais me pareceu confiável, e realmente é, pelo menos comigo foi. O prazo de entrega do produto é de 15 a 45 dias úteis (ou seja sem contar os finais de semana), a minha chegou em 14 dias, você só vai precisa ter um pouco de paciência em relação a fato de após seu pagamento, eles ainda vão ter que confirmar o pagamento, separar o produto, e enviar, algo que dura em torno de 6 dias, somando o número de dias desse processo ao número de dias que esperei o produto depois da data de envio(você acompanha tudo no próprio site, ou no site dos correios.), esperei em torno de 20 dias, o que pra mim continua sendo um prazo satisfatório, e dentro do previsto pela empresa.


O dia da chegada do produto, tudo muito bem embalado, e totalmente intacto sem nenhum problema.

Sobre a paleta:
Tamanho: 15x10cm e cada base e corretivo tem o tamanho de 2,6cm, mais ou menos do tamanho de uma moeda.
Textura: São bem firmes, com o passar do tempo ela pode ficar um pouco densa, ai é só colocar umas gotinhas de soro fisiológico e problema resolvido.

Função de cada base e corretivo:

Eu uso tanto as bases como os corretivos, a cobertura é muito boa, e disfarça todas as minhas imperfeições e inclusive minhas olheiras naqueles em dias ruins, vale muito á pena além do custo benefício, tem quem não goste muito de usar as bases, por acha que elas atribuem ao rosto uma cobertura muito pesada. Eu uso bastante a paleta para contorno e iluminação com a técnica "Kim Kardashian", geralmente em dias de festas, eventos, ou algo importante que eu vá fazer, no dia a dia eu uso somente os corretivos amarelo e roxo, com uma base líquida para dar um acabamento leve e mais natural possível.

Uso da paleta com a técnica "Kim Kardashian", contorno e iluminação.




Mil Beijoooos.

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©