Páginas

3 de ago. de 2014

Esmalte da semana: Preto básico

Olá meus amoreeees!!

Hoje é Domingo e se inicia uma nova semana, então resolvi trazer para vocês meu esmalte desta semana.
O esmalte preto é, há tempos uma peça curinga, algo básico e clássico, cai bem em todos tons de pele e tamanho de unhas longa ou curta, e que se combinado com alguma peça de roupa ou acessório fica lindo, além de que esbanja elegância e sofisticação.

Então, vamos conferir!



Usei o esmalte Verona Viver a Vida

O Glitter Siena da Verona

Duas camadas de Viver a Vida da Verona + Uma camada do Glitter Siena da Verona + Incolor Cuidados da Verona (para o acabamento e maior duração)

A algum tempo venho testando os esmaltes da Verona, e eles me impressionaram muito, pois a textura deles é ótima e possuem uma secagem rápida e duração média, vale a pena experimentar.
Desculpem a qualidade e os risquinhos nas fotos, minha câmera ficou assim de repente, irei resolver esse problema em breve.


Beijooos meus amores e fiquem com Deus.






Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©