Páginas

4 de set. de 2014

Testei: Kit para espinha Clearskin Avon

Oi amores! 
Já faz uns dois meses que estou usando uma linha de produtos para espinha da Avon, e estou gostando muito e resolvi fazer uma resenha deles para você.


A linha é composta por três produtos o Gel secativo, o Creme esfoliante e a Loção Tônica. Eu tenho a pele muito oleosa e por isso tenho uma maior tendência a ter muitas espinhas, e realmente é o que acontece. Eu sempre procuro usar produtos para o meu tipo de pele, e que controle a oleosidade. Encontrei essa linha na revista da Avon, e me interessei, e quando olhei o preço estava na promoção os 3 produtos por R$ 20,00  super em conta, então por que não unir o útil ao agradável, "a vontade de ter com o peso no bolso", rs.

Loção Tônica Facial Adstringente:

O que a marca diz:
Limpa e tonifica a pele, pois penetra nos poros, removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas, sem ressecar a pele. Contém Ácido Salicílico, eficiente ingrediente no combate á acne. Resultados obtidos depois de 1 semana de uso.

O que eu achei:
Realmente a marca cumpri o que diz, no momento em que eu passava o produto na pele com auxílio de um algodão, via toda a sujeira sendo removida no algodão, e após o uso sentia minha pele bastante limpa, livre da oleosidade, sem ficar ressecada e um ponto muito importante, não possui ardência.

Textura: Líquida e de cor transparente.
Cheiro: Suave e Agradável.

Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda

O que a marca diz:
Possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. Não comedogênico (não obstruí os poros).

O que eu achei:
Durante o momento da aplicação senti meu rosto gelado, o creme é bem refrescante assim como os produtos para pele feitos de erva doce, que dão um ar fresco a pele. Após o uso você realmente sente a pele limpa, até mesmo porque o creme possui pequenos grãos pequenos que esfoliam a pele sem agredir, mais é claro que você no momento da aplicação não pode passa- lo de forma grotesca, pressionando os grãos na pele.

Textura: Cremosa/Grossa.
Cheiro: Agradável.

Gel Secativo Redutor de Espinhas

O que a marca diz:
É um tratamento cosmético localizado para espinhas. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate a acne, que agregado a tecnologia fast clear, proporciona ação rápida e resultados em apenas 3 horas. Ajuda a diminuir visivelmente os efeitos causados pela acne. Sua fórmula transparente oferece um tratamento cosmético discreto, podendo ser aplicado a qualquer hora.

O que eu achei:
Gostei muito do aspecto que ele deixa sobre a pele, depois que seca fica somente uma película  transparente (a pele absorve rapidamente) quanto aos resultados inicias em 3 horas não aconteceu comigo, só percebi realmente um resultado de um dia para o outro, eu gosto de usar ele geralmente no horário em que vou dormir e passo a noite toda com ele no rosto, e retiro pela manhã. Ele não é nenhum gel milagroso, mais diminui bastante a vermelhidão da espinha e a dor.

Textura: De gel mesmo, mais o menos grossa.
Cheiro: Parece um pouco com cheiro de álcool, só que bem mais suave.

2 meses de uso da linha Clearskin da Avon, você nota a diferença mais nas espinhas inflamadas que sumiram, mais a oleosidade da pele diminui de maneira significativa.

Bom a linha funcionou comigo, mais cada pessoa é cada pessoa e reage de uma forma diferente.


Mil Beijos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

E as manchas já antigas, elas vão sumindo com o tempo?


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©