Páginas

13 de set. de 2014

Review: Batom Fúcsia Pop Avon

Oi amores! 
Me desculpem pela ausência, já faz mais de uma semana que não fiz nenhum post novo aqui, é que ando muito ocupada com a faculdade, mais prometo ser mais presente, e sempre que der, trazer novidades.
Hoje é dia de review , sobre um batom que estou amando, e que é BBB (bom, bonito e barato).

Já faz algum tempo, que eu procuro um batom no tom rosa frio e até que enfim achei rs. É de fácil aplicação e levemente cremoso, digamos que seja uma cremosidade de grau médio, e sobre a embalagem achei linda um mimo.

Mantém os lábios bem hidratados, possui FPS 15 e com o passar das horas não deixa aquele efeito craquelê, sabe? aquelas rachaduras nos lábios. 

O batom é da coleção Pop Art, da Avon Color Trend.

Me custou R$ 4,99 um preço que é bem acessível ao meu ponto de visto, a única coisa que o batom deixou o desejar foi no quesito duração, é aquele tipo de batom que você tem que retocar, indico ele para usar no dia a dia, por ser um batom básico.

Mil beijos amores, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©